SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Policlínica está localizado no primeiro andar da unidade, ao lado da entrada principal. O setor é responsável por acolher reclamações, elogios, sugestões, pedidos de acesso à informação e denúncias, repassando as manifestações à Ouvidoria-geral da Uerj.
Além de pacientes, o SAC recebe colaboradores da instituição.
Atendimento
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 15h
WhatsApp: (21) 2566-7396 (Clique aqui e seja redirecionado)
E-mail: sac@ppc.uerj.br
Ouvidoria
A Ouvidoria da PPC está localizada na Uerj – Campus Maracanã, na Rua São Francisco Xavier, 524, 2º andar, bloco D, sala 2015 – Pavilhão Reitor João Lyra Filho.
A Ouvidoria-Geral da UERJ é o órgão promotor da transparência da gestão, destinado a colaborar com o controle administrativo da Universidade mediante a defesa dos direitos fundamentais, possibilitando o contato direto da Administração Pública com toda comunidade, garantindo e fortalecendo o controle social e o exercício da cidadania.
Atendimento
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h
Telefone: (21) 3950-3355
WhatsApp: (21) 2334-0224
Mais informações: https://www.ouvidoria.uerj.br https://www.ouvidoria.uerj.br/sic-servico-de-informacao-ao-cidadao