Notícias

Processo de trabalho e cuidado em saúde mental no Centro de Atenção Psicossocial da UERJ na pandemia de COVID-19

Anália da S. Barbosa¹, Clara V. Nascimento¹, Lucas B. S. Dias¹, Tiago B. do Espírito Santo², Renata da C. S. Chaves³, Tatiana C. Fernandes¹

Trata-se de um relato do processo de trabalho e da produção de cuidados em saúde mental no CAPS II da Universidade do Estado do Rio de Janeiro durante o primeiro mês de pandemia de COVID-19.

1. Centro de Atenção Psicossocial, Policlínica Piquet Carneiro, Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, RJ.
2. Dep. de Enfermagem Médico Cirúrgica, Faculdade de Enfermagem, Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, RJ.
3. Departamento de Alimentação e Nutrição, Policlínica Piquet Carneiro, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, RJ.