Novo organograma da Policlínica é aprovado

A reitoria da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) publicou, na última quarta-feira (04/04), o Ato Executivo de Decisão Administrativa (AEDA) número 013/2024, que estabelece a estrutura organizacional da Policlínica Universitária Piquet Carneiro (PPC/UERJ). Com essa resolução, a unidade tem definidos seus quadros de diretoria geral e os departamentos Adminstrativo, Financeiro, de Integração em Saúde, de Processos e Fluxos em Saúde e de Ensino e Pesquisa, pensados no planejamento organizacional da a atual gestão da Policlínica.

Essa conquista contou com o apoio da reitoria, em discussões junto à Direção da PPC/UERJ. A partir da nova estrutura, reitera-se o objetivo da Direção em normatizar o fortalecimento da instituição.

Veja o organograma na íntegra aqui.