II Congresso da Policlínica Universitária Piquet Carneiro

Comemorando seu aniversário de 57 anos, a Policlínica Universitária Piquet Carneiro/Uerj apresenta mais uma edição do Congresso PPC com a temática Reabilitar: integralidade do cuidado, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2024 e trará discussões sobre a abordagem multidisciplinar relacionada com a reabilitação.

A reabilitação consiste na prática de conceitos científicos voltada para o desenvolvimento da funcionalidade do indivíduo, visando sua inclusão social e que contemple todas as necessidades de saúde dos pacientes.

Através dos pilares da assistência e da multidisciplinaridade, o atendimento na Policlínica é pautado na reabilitação 360º de seus usuários, com foco na sua individualidade e potencialidade. Sendo assim, no II Congresso – Reabilitar: integralidade do cuidado, serão discutidas as possibilidades e as intervenções terapêuticas que valorizam as práticas estabelecidas, bem como o aprimoramento e as possíveis inserções de novas tecnologias e abordagens multiprofissionais na utilização desses recursos, com foco na reabilitação global do indivíduo. Além de palestras sobre a temática, o evento contará com trabalhos que serão apresentados em pôsteres ao longo dos dias de evento.

Participe conosco deste momento tão importante de aprendizado e discussão, para uma prática humanizada e baseada em evidências.

Em breve, programação completa.